~Então vocês vão se aproximando até que o justin puxa você e você fica coladinha nele até que vocês ficam com as testas coladas e se beijam.Então você diz:
Você: Ai meu deus não acredito que eu beijei meu ídolo!! ~gaguejou um pouco~
Justin: Nunca vi uma garota igual a você! Não sei explicar oque mais...e~você interrompe~
Você: justin eu ja disse não sou igual as outras garotas mais você é muito especial quando eu te vi pela primeira vez me apaixonei por você e me transformei em sua fã.
Justin: então você sabe como eu me sinto.
Você: oque você quer dizer? ~gaguejou~
Justin:Bom eu.... melhor deixa para la...~gaguejou~
Você: ok
~então os paparazzis param de nos segui sem que a gente percebesse, e estamos completamente sozinhos até que você diz:
Você:oé cade aqueles paparazzis chatos não estavam nos seguindo? ~olhando ao redor~
Justin: eles devem ter ido embora sem que nós percebemos...
Você:tenho que ir pra casa
Justin: eu te levo
Você: ok obrigada
~você entra no carro do justin e ele diz:
Justin: Você é muita bonita!
Você: obrigada
~justin olha para você meio que com medo, te da um selinho e diz:
Justin: você quer namorar comigo minha belieber?
~Quando ele disse isso você ficou sem reação encarou ele e disse:
Você: ai meu deus.... mais é CLARO QUE SIM! JUS~justin interromper com um beijão que faz você fica deitada no banco~
Justin: Nunca deixarei você sempre te amarei nunca, jamais te trairei.
Você: promete?
Justin: por você eu fasso tudo e ainda mai...~você interromper com um beijo~
Você: amo-te
Justin: amo-te
~então o justin te leva para casa e não demora muito para chegar.Vocês chegam e então o justin se despede de você.Você entra e fecha a porta vai tomar um banho e escovar os dentes pois ja eram 23:24. Você coloca essa roupa e vai dormi:

~No dia seguinte você acorda toma um banho faz suas higienes e troca de roupa. E vai ao mercado compra algumas coisas, ao chegar ao mercado você compra varias coisas então você vê o justin e vai falar com ele~~
Você: Oi amor tudo bem?
Justin: se você estiver bem eu estarei bem minha linda ~selinho~
Você: oonnnww que fofo~selinho~ ja acabei de comprar vamos la em casa?
Justin: claro!
~Vocês vão para casa e quando chegam você guarda as coisas que compro e justin ajuda e então seu celular toca~
Você: meu celular ja volto ~pega o celular~
~Ligação on~
Amiga: OOOOOOOOOOI ENTÃO COMO ESTA AS COISAS AI?~gritou~
Você: estão perfeitas amiga você NÃO VAI ACREDITAR EM UMA COISA~gritou~
estou namorando o justin bieber!!!
Amiga: ATA SEI........ ATÉ PARECE ~começa a ri~ SEI.... MIGA POR FAVOR!~gritou~
Você: aé então vem aqui estou sentido sua falta :)
Amiga: ok vou ver se eu vou poder tchau bjs
Você: tchau bjs
~Ligação off~
Justin: quem era?
Você: minha amiga
Justin: você não me falou nada sobre ela
Você: Justin eu ainda não te contei nada e eu acho que ela vai vim aqui
Justin: hum atá então...~te prendendo na parede e começa a te beijar~
Você:sempre amarei você sempre~falou lentamente~
Justin: eu tambem sempre amarei, você é minha vida e sempre será minha e de mais ninguem! ~Selinho~
Você: olha esse é meu celular e a minha chave pode me liga e entra em casa na hora que você quiser
Justin: obrigado esse é meu celular e vou fazer uma copia da minha chave depois para dar para você, amo-te~selinho~
~celular toca~
~Ligação on~
Amiga: OOOOOOOOOOOOI ADIVINHA.............
CONTINUA! agora só amanha gente :) ( postarei dia 05/12/12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário