Você é uma garota de 17 anos, Tem um emprego de turismo, você sabe falar ingles,françes espanhol, mora na região norte do rio de janeiro (BR). Você é uma belieber e esta ajutando dinheiro para ir no show do JB Vai ser dificil mais você vai consigui. Então um resumo: vc ira conhecer o justin bieber, e então vai começar a namorar com ele e vão chegar os problemas......
~você acorda umas 12:00 faz suas higienes toma um banho correndo e desse~
Você: Bom dia!, desculpa demora pra levantar eu estava morrendo de sono!
Pai: Bom dia! pensei que você não ia levantar nunca filha.
Mãe:É verdade fica no computador até tarde.
Você:~fica seria e fala~ Eu não fiquei até tarde ta mãe! agora oque tem pra comer estou faminta.
Mãe: tem panqueca, nescau, suco de laranja, pão, café é só pegar~apontando para a mesa~
~ você pega oque você quer come e depois o celular toca~
Você: MEU CELULAR TA TOCANDO~sai correndo atraz dele quando você viu era sua amiga (nome da sua amiga)~
~ligação on~
Amiga: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ADIVINHA OQUE ACONTECEU!!~gritou~
Você: OQUEE? PQ ESTA GRITANDO??~gritou~
Amiga:TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PARA IR NO SHOW DO JUSTIN BIEBER!!~gritou~
Você: SERIO QUE LEGAL AMIGA!! mais eu não vou poder ir meu trabalho lembra...
Amiga:Ah que pena~suspiro~ então tchau a gente se ver
Você:tchau bj
~ligação off~
~Celular toca novamente~
~Ligação on~
Você: Alô?
Chefe:Alô, (seu nome) você vai ter que se mudar para atlanta o mais rapido possivel amanha de manhã!
Você:Por que?
Chefe: Você precisa fazer umas coisas importantes lá,quero ver você no aeroporto ~dar o endereço~ as 9:00
Você:Ok!~Então você sobe correndo e vai arrumar as suas coisas quando você terminou de arrumar as coisas, era mais ou menos 23:00 da noite, então você foi dormir porque tinha que acordar as 7:00 da manhã porque o seu vôo era as 9:00
-Na manhã seguinte Você acorda toma um banho e coloca uma roupa leve assim:
Então você desce toma café e vai falar com seus pais
Pai: Filha, vou sentir muita saudade nós iremos visitar você quando a gente puder!
Mãe:Isso mesmo filha! se puder vamos visitar você todos os feriados~chorando~
Você:Calma mãe! vocês vão poder me visitar sempre que quiserem muito obrigada por me apoiarem sem vocês eu nunca estaria aqui amo vocês! mais eu tenho que ir bjs ~chorando~
Pai&Mãe: tchau filha amamos muito você~abraçando
~Então você sai de casa e dá um Tchau de leve com a mão chorando muito.
Então você chega ao aeroporto e seu avião já esta para sair, então você entra nele, e horas depois você já estava em Atlanta. Você olha da janela do avião e diz:
Você: Será que minha casa é bonita? eu estou sonhando?eu estou morando aonde meu idolo mora ai meus deus!
Um tempo depois você chega sua casa era grande e muito bonita era fantastica mais você não sabia que o JB morava 2 casas depois da sua-sua casa era assim:
Você entro na casa e alguns minutos depois a campainha tocou você foi atender
Vizinha: Olá bem vinda ao bairro você é nova aqui né?
Você: Sou sim nossa vcs sempre tratam assim os novos moradores?
Vizinha: é claro é costume nosso! então de onde vc vem...?
Você: Sou do Brasil, tive uma proposta de trabalho aqui e tive que me mudar. Amei o bairro, é maravilhoso!
Vizinha:Então você irá ficar muito feliz quando souber quem mora nesse bairro!
Você: porque é alguem importante?
Vizinha: sim sim é o justin bieber
Você: oque ele MORA AQUI?
Vizinha: sim ah uma 2 casas ~você imterrompe~.
CONTINUA!
gente desculpem a demora por posta ficou legal? comentem esse é meu 1° imagine e não esta nada bom eu sei! mais comentem a sua opinião pf