quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

IMPORTANTE LEIAM POR FAVOR

GENTE ATENÇÃO ACHO QUE VOU EXCLUI O BLOG! ENTÃO NÃO IREI MAIS POSTAR ENTÃO POR FAVOR COMENTEM SE É PARA CONTINUA OU NÃO ESTAREI ESPERANDO ATÉ DIA 08/12/12 AS 20:00 BJS

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 3



~Então vocês vão se aproximando até que o justin puxa você e você fica coladinha nele até que vocês ficam com as testas coladas e se beijam.Então você diz:
Você: Ai meu deus não acredito que eu beijei meu ídolo!! ~gaguejou um pouco~
Justin: Nunca vi uma garota igual a você! Não sei explicar oque mais...e~você interrompe~
Você: justin eu ja disse não sou igual as outras garotas mais você é muito especial quando eu te vi pela primeira vez me apaixonei por você e me transformei em sua fã.
Justin: então você sabe como eu me sinto.
Você: oque você quer dizer? ~gaguejou~
Justin:Bom eu.... melhor deixa para la...~gaguejou~
Você: ok
~então os paparazzis param de nos segui sem que a gente percebesse, e estamos completamente sozinhos até que você diz:
Você:oé cade aqueles paparazzis chatos não estavam nos seguindo? ~olhando ao redor~
Justin: eles devem ter ido embora sem que nós percebemos...
Você:tenho que ir pra casa
Justin: eu te levo
Você: ok obrigada
~você entra no carro do justin e ele diz:
Justin: Você é muita bonita!
Você: obrigada
~justin olha para você meio que com medo, te da um selinho e diz:
Justin: você quer namorar comigo minha belieber?
~Quando ele disse isso você ficou sem reação encarou ele e disse:
Você: ai meu deus.... mais é CLARO QUE SIM! JUS~justin interromper com um beijão que faz você fica deitada no banco~
Justin: Nunca deixarei você sempre te amarei nunca, jamais te trairei.
Você: promete?
Justin: por você eu fasso tudo e ainda mai...~você interromper com um beijo~
Você: amo-te
Justin: amo-te
~então o justin te leva para casa e não demora muito para chegar.Vocês chegam e então o justin se despede de você.Você entra e fecha a porta vai tomar um banho e escovar os dentes pois ja eram 23:24. Você coloca essa roupa e vai dormi:

~No dia seguinte você acorda toma um banho faz suas higienes e troca de roupa. E vai ao mercado compra algumas coisas, ao chegar ao mercado você compra varias coisas então você vê o justin e vai falar com ele~~
Você: Oi amor tudo bem?
Justin: se você estiver bem eu estarei bem minha linda ~selinho~
Você: oonnnww que fofo~selinho~ ja acabei de comprar vamos la em casa?
Justin: claro!
~Vocês vão para casa e quando chegam você guarda as coisas que compro e justin ajuda e então seu celular toca~
Você: meu celular ja volto ~pega o celular~
~Ligação on~
Amiga: OOOOOOOOOOI ENTÃO COMO ESTA AS COISAS AI?~gritou~
Você: estão perfeitas amiga você NÃO VAI ACREDITAR EM UMA COISA~gritou~
estou namorando o justin bieber!!!
Amiga: ATA SEI........ ATÉ PARECE ~começa a ri~ SEI.... MIGA POR FAVOR!~gritou~
Você: aé então vem aqui estou sentido sua falta :)
Amiga: ok vou ver se eu vou poder tchau bjs
Você: tchau bjs
~Ligação off~
Justin: quem era?
Você: minha amiga
Justin: você não me falou nada sobre ela
Você: Justin eu ainda não te contei nada e eu acho que ela vai vim aqui
Justin: hum atá então...~te prendendo na parede e começa a te beijar~
Você:sempre amarei você sempre~falou lentamente~
Justin: eu tambem sempre amarei, você é minha vida e sempre será minha e de mais ninguem! ~Selinho~
Você: olha esse é meu celular e a minha chave pode me liga e entra em casa na hora que você quiser
Justin: obrigado esse é meu celular e vou fazer uma copia da minha chave depois para dar para você, amo-te~selinho~
~celular toca~
~Ligação on~
Amiga: OOOOOOOOOOOOI ADIVINHA.............
CONTINUA! agora só amanha gente :)  ( postarei dia 05/12/12)



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capitulo 2



Vizinha: sim ah uma 2 casas~você interrompe~
Você:OQUE? O JUSTIN BIEBER MORA A 2 CASAS DAQUI? POR~interrompe~
Vizinha: calma menina para de gritar comigo!
Você: OQUE COMO POSSO PARAR DE GRITAR SOU BELIEBER MEU SONHO É DAR UM ABRAÇO NO JUSTIN BIEBER, FALAR COM ELE!!~gritou~
Vizinha: Menina para de ser mau educada por favor, não quero ser grossa com você.
Você: MAIS PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ISSO ANTES?~gritou~
Vizinha: não falei porque as fãs dele que mora aqui já estão acostumada.
Você: SIM MAIS EU SOU DO BRASIL E NÃO ESTOU NENHUM POUCO ACOSTUMADA!
Vizinha:Como eu iria saber? pensei que você fosse igual as fãs dele aqui!
Você: MAIS NÃO SOU~GRITOU~
Vizinha: Bom tenho que ir embora tchau! ~foi para a casa dela~
Você: tchau!~ fechou a porta~
-seu pensamento:Ai meu deus será que vou encontra o JUSTIN BIEBER? NÃO ACREDITO QUE ELE MORA A 2 CASAS DA MINHA!!-
-Então você toma um banho, pois o dia foi longo, já era uma 18:45  da noite, então você sai do banho e coloca uma roupa assim:


Você: Acho que vou ir janta fora,pois não tem comida aqui em casa e amanhã eu compro.
~Você pega sua bolsa e coloca algumas coisas e sai mais quando você sai, você se esbarra com tudo no justin e acaba deixando cair sem querer sua bolsa e tudo oque tinha dentro, então você olhou para ele e disse:
Você: ai desculpa justin eu sou muito distraída me desculpe! 
Justin: Não não eu que te devo te desculpar isso foi culpa minha!~ pegando as coisas que caiu~
Então alguns segundos se passou e vocês ficaram se olhando até que você sente a mão do justin encostando na sua e você fala:
Você: Desculpa não foi de proposito!
Justin: foi culpa minha! mais por que você faria isso de proposito? ~olhou pra você~
Você: É que eu sou belieber e ~justin interrompe~
Justin: Você é belieber? que legal amo muito as minhas fãs principalmente as do brasil, fasso de tudo pra elas não ficarem triste!
Você: eu sei sou belieber sei de tudo sobre você! sei doque você fez de tudo!
Justin: Aé então oque eu to fazendo agora?
Você: espirando, falando comigo, em pé, piscando o olho. 
Justin: bem explicado~começa a rir~
Você:~rindo junto com ele~
Justin: sim mais você esqueceu de uma coisa!
Você: oque? eu expliquei tudo direitinho poxa~abaixou a cabeça~
Justin: você esqueceu que estamos de mão dada!
Você: Ownn que fofo~você rio e ficou vermelha~
Justin: Porque ficou vermelha tem vergonha de mim?
Você: não claro que não! você é meu ídolo!!  se eu tivesse vergonha de você não seria belieber!!
Justin: Hum então posso pedi uma coisa para você?
Você: CLARO!
Justin: esta com fome?
Você: sim, eu estava indo come no restaurante ali bom antes de eu me esbarra em você ~ficou vermelha~
Justn: eu também estava... hum então vamos jantar juntos?
Você: mais é claro que sim você é MEU ÍDOLO POR QUE EU NÃO ACEITARIA!
Justin: ok então vamos.
~Então vocês vão para um restaurante chique de  mãos dadas. Alguns minutos depois vocês chegam e os paparazzis também. Então o justin diz:
Justin: Esses paparazzis sempre me seguindo mais eu já me acostumei.
~Você olha pra ele e diz:
Você: ~rir~ nossa quantas garotas la fora! você é muito famoso senhor bieber ~ri de novo~
Justin: ~ri~ então vamos comer?
Você: SIM!
~vocês pedem oque querem comer e logo o garçom traz vocês comem e quando estão indo para casa o justin diz:
Justin: Nossa! você não é que nem as garotas que eu conheço você tem algo diferente que eu não sei!
Você: justin não sou igual as outras meninas, você que é um garoto muito perfeito e especial 
~então vocês vão se aproximando até que........~
Continua!
esta pior que o outro mais..... GENTE BOAS NOTICIASS VOU PODER ENTRA NO PC MAIS NÃO VOU PODER SAI DE CASA ENTÃO CADA DIA IREI POSTA 1 OU 2 IMAGINES (se eu não postar nenhum é porque eu não acabei ou aconteceu alguma coisa)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 1




Você é uma garota de 17 anos, Tem um emprego de turismo, você sabe falar ingles,françes espanhol, mora na região norte do rio de janeiro (BR). Você é uma belieber e esta ajutando dinheiro para ir no show do JB Vai ser dificil mais você vai consigui. Então um resumo: vc ira conhecer o justin bieber, e então vai começar a namorar com ele e vão chegar os problemas......

~você acorda umas 12:00 faz suas higienes toma um banho correndo e desse~

Você: Bom dia!, desculpa demora pra levantar eu estava morrendo de sono!

Pai: Bom dia! pensei que você não ia levantar nunca filha.

Mãe:É verdade fica no computador até tarde.

Você:~fica seria e fala~ Eu não fiquei até tarde ta mãe! agora oque tem pra comer estou faminta.

Mãe: tem panqueca, nescau, suco de laranja, pão, café é só pegar~apontando para a mesa~

você pega oque você quer come e depois o celular toca~

Você: MEU CELULAR TA TOCANDO~sai correndo atraz dele quando você viu era sua amiga (nome da sua amiga)~

~ligação on~

Amiga: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ADIVINHA OQUE ACONTECEU!!~gritou~

Você: OQUEE? PQ ESTA GRITANDO??~gritou~

Amiga:TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PARA IR NO SHOW DO JUSTIN BIEBER!!~gritou~

Você: SERIO QUE LEGAL AMIGA!! mais eu não vou poder ir meu trabalho lembra...

Amiga:Ah que pena~suspiro~ então tchau a gente se ver

Você:tchau bj

~ligação off~

~Celular toca novamente~

~Ligação on~

Você: Alô?

Chefe:Alô, (seu nome) você vai ter que se mudar para atlanta o mais rapido possivel amanha de manhã!

Você:Por que?

Chefe: Você precisa fazer umas coisas importantes lá,quero ver você no aeroporto ~dar o endereço~ as 9:00

Você:Ok!~Então você sobe correndo e vai arrumar as suas coisas quando você terminou de arrumar as coisas, era mais ou menos 23:00 da noite, então você foi dormir porque tinha que acordar as 7:00 da manhã porque o seu vôo era as 9:00

-Na manhã seguinte Você acorda toma um banho e coloca uma roupa leve assim:


Então você desce toma café e vai falar com seus pais

Pai: Filha, vou sentir muita saudade nós iremos visitar você quando a gente puder!

Mãe:Isso mesmo filha! se puder vamos visitar você todos os feriados~chorando~

Você:Calma mãe! vocês vão poder me visitar sempre que quiserem muito obrigada por me apoiarem sem vocês eu nunca estaria aqui amo vocês! mais eu tenho que ir bjs ~chorando~

Pai&Mãe: tchau filha amamos muito você~abraçando

~Então você sai de casa e dá um Tchau de leve com a mão chorando muito.

 Então você chega ao aeroporto e seu avião já esta para sair, então você entra nele, e horas depois você já estava em Atlanta. Você olha da janela do avião e diz:

Você: Será que minha casa é bonita? eu estou sonhando?eu estou morando aonde meu idolo mora ai meus deus!

Um tempo depois você chega sua casa era grande e muito bonita era fantastica mais você não sabia que o JB morava 2 casas depois da sua-sua casa era assim:

Você entro na casa e alguns minutos depois a campainha tocou você foi atender

Vizinha: Olá bem vinda ao bairro você é nova aqui né?

Você: Sou sim nossa vcs sempre tratam assim os novos moradores?

Vizinha: é claro é costume nosso! então de onde vc vem...?

Você: Sou do Brasil, tive uma proposta de trabalho aqui e tive que me mudar. Amei o bairro, é maravilhoso!

Vizinha:Então você irá ficar muito feliz quando souber quem mora nesse bairro!

Você: porque é alguem importante?

Vizinha: sim sim é o justin bieber

Você: oque ele MORA AQUI?

Vizinha: sim ah uma 2 casas ~você imterrompe~. 

CONTINUA!

gente desculpem a demora por posta ficou legal? comentem esse é meu 1° imagine e não esta nada bom eu sei! mais comentem a sua opinião pf